Bom dia e que todos possam aproveitar este curso preparado com muito esforço e carinho, com certeza o crescimento e enriquecimento profissional de cada participante irá acontecer, pois se trata de um tema com muitas situações de aprendizagens e de conhecimentos.
Boa tarde professor Wagner, estou muito feliz em fazer parte desse curso, tive a oportunidade de participar do curso no ano passado e foi de muito aprendizado. O público da Educação Especial vem crescendo a cada dia, sendo assim é necessário um olhar mais atento e preparado para acolher esses estudantes e auxiliar em seu desenvolvimento, tornando-os participativos e integrados as aulas, com atividades adaptadas, respitando as particularidades e dificuldades de cada um.
Boa noite!
Estou feliz pela oferta do curso e oportunidade de ampliar nossos conhecimentos sobre uma temática tão pertinente e tão presente no nosso cotidiano escolar. Um momento para repensar nossas práticas e ressignificar nossos conceitos.
Estou feliz pela oferta do curso e oportunidade de ampliar nossos conhecimentos sobre uma temática tão pertinente e tão presente no nosso cotidiano escolar. Um momento para repensar nossas práticas e ressignificar nossos conceitos.