• M6 - Construção, aplicação e autoanálise de uma aula inclusiva

    • Prezado(a) professor(a),

      Seja bem-vindo(a) ao Módulo VI do curso "Educação Física escolar inclusiva".

      Este módulo tem o objetivo específico de construir e aplicar um plano de aula na perspectiva da Educação Física inclusiva, de modo a refletir o processo de inclusão a partir de uma autoanálise da interação entre alunos público-alvo da Educação Especial e os demais alunos.

      Para concluí-lo e avançar ao próximo módulo, você deverá:

      👉 Assistir ao vídeo "Recomendações para a construção do plano de aula inclusiva e a autoanálise da aula inclusiva", gravado pelo Prof. Gildiney Alencar (DEFEM) e pela Profa. Nayane Miyashiro (CMEEI) e posteriormente acessar seus slides;

      👉 Baixar o "Arquivo - PLANO DE AULA INCLUSIVA" e, depois de preenchido, enviá-lo por meio do item "Tarefa - Envio do PLANO DE AULA INCLUSIVA"

      👉 Aplicar a "AULA INCLUSIVA" na sua unidade escolar, conforme planejado;

      👉 Baixar o "Arquivo - AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA" e, depois de preenchido, enviá-lo por meio do item "Tarefa - Envio da AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA".

    • VÍDEO - Recomendações para a construção do plano de aula inclusiva e a autoanálise da aula inclusiva VÍDEO - Recomendações para a construção do plano de aula inclusiva e a autoanálise da aula inclusiva
    • SLIDES - Recomendações para a construção do plano de aula inclusiva e da autoanálise da aula inclusiva SLIDES - Recomendações para a construção do plano de aula inclusiva e da autoanálise da aula inclusiva
    • Arquivo - PLANO DE AULA INCLUSIVA Arquivo - PLANO DE AULA INCLUSIVA
    • Arquivo - AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA Arquivo - AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA
    • Tarefa - Envio do PLANO DE AULA INCLUSIVA Tarefa - Envio do PLANO DE AULA INCLUSIVA
    • Tarefa - Envio da AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA Tarefa - Envio da AUTOANÁLISE DE UMA AULA INCLUSIVA