Tamanho da fonte
  • A-
  • A
  • A+
Cor do site
  • R
  • A
  • A
  • A
Moodle
  • English ‎(en)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
  • Acessar
Ir para o conteúdo principal

GEFEM

  1. Página inicial
  2. Salas Virtuais
  3. Setores da SEMED
  4. CEFOR
  5. CERTIFICADOS ANOS ANTERIORES
  6. Declarações -DEAC
  7. REFLEXÕES PEDAGÓGICAS
  8. Reflexões 2021
  9. Reflexões Setembro / 2021
  10. Reflexões Novembro / 2021
  11. GEFEM
1º ANO - RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: ORIENTAÇÕES PARA PLANEJAR, EXECUTAR E AVALIAR
GEFEM

1º ANO - RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: ORIENTAÇÕES PARA PLANEJAR, EXECUTAR E AVALIAR

2º ANO: SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTICULADA NO ENSINO PRESENCIAL/ESCALONADO E NÃO PRESENCIAL
GEFEM

2º ANO: SEQUÊNCIA DIDÁTICA ARTICULADA NO ENSINO PRESENCIAL/ESCALONADO E NÃO PRESENCIAL

3º ANO - CADA UM COM SEU JEITO, CADA JEITO É DE UM: POSSIBILIDADES DIALÓGICAS DA EDUCAÇÃO
GEFEM

3º ANO - CADA UM COM SEU JEITO, CADA JEITO É DE UM: POSSIBILIDADES DIALÓGICAS DA EDUCAÇÃO

4º ANO: O USO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE MATEMÁTICA NO ENSINO ESCALONADO NO 4º ANO
GEFEM

4º ANO: O USO DE SEQUÊNCIA DIDÁTICA INTERDISCIPLINAR DE LÍNGUA PORTUGUESA E DE MATEMÁTICA NO ENSINO ESCALONADO NO 4º ANO

5º ANO_LEITURA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ENSINO PRESENCIAL/ESCALONADO E NÃO PRESENCIAL
GEFEM

5º ANO_LEITURA: DESAFIOS E POSSIBILIDADES NO ENSINO PRESENCIAL/ESCALONADO E NÃO PRESENCIAL

ARTE (1º ao 9º ano) - O PROCESSO DE CRIAÇÃO: UMA ABORDAGEM EM SITUAÇÃO ESCALONAMENTO
GEFEM

ARTE (1º ao 9º ano) - O PROCESSO DE CRIAÇÃO: UMA ABORDAGEM EM SITUAÇÃO ESCALONAMENTO

EDUCAÇÃO FÍSICA: AS POSSIBILIDADES RETORNO À PRÁTICA ESCALONADO NOS ANOS INICIAIS
GEFEM

EDUCAÇÃO FÍSICA: AS POSSIBILIDADES RETORNO À PRÁTICA ESCALONADO NOS ANOS INICIAIS

EDUCAÇÃO FÍSICA: AS POSSIBILIDADES NO RETORNO DURANTE A PRÁTICA ESCALONADA NOS ANOS FINAIS
GEFEM

EDUCAÇÃO FÍSICA: AS POSSIBILIDADES NO RETORNO DURANTE A PRÁTICA ESCALONADA NOS ANOS FINAIS

HISTÓRIA (6º ao 9º ano) - ENSINO DE HISTÓRIA: CAMINHOS E DESAFIOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
GEFEM

HISTÓRIA (6º ao 9º ano) - ENSINO DE HISTÓRIA: CAMINHOS E DESAFIOS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA

GEOGRAFIA (6º ao 9º ano): ENSINO ESCALONADO E ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA
GEFEM

GEOGRAFIA (6º ao 9º ano): ENSINO ESCALONADO E ALFABETIZAÇÃO CARTOGRÁFICA

LÍNGUA PORTUGUESA (6º ao 9º ano): APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA SOB A PERSPECTIVA DAS PRÁTICAS ESCALONADAS
GEFEM

LÍNGUA PORTUGUESA (6º ao 9º ano): APRENDIZAGEM EM LÍNGUA PORTUGUESA SOB A PERSPECTIVA DAS PRÁTICAS ESCALONADAS

LÍNGUA INGLESA (6º ao 9º ano): INTERCÂMBIO DE EXPERIÊNCIAS EM TEMPOS DE PRÁTICA ESCALONADA
GEFEM

LÍNGUA INGLESA (6º ao 9º ano): INTERCÂMBIO DE EXPERIÊNCIAS EM TEMPOS DE PRÁTICA ESCALONADA

MATEMÁTICA (6º ao 9º ano): RETORNO À SALA DE AULA, A PRÁTICA ESCALONADA E AS AVALIAÇÕES EXTERNAS
GEFEM

MATEMÁTICA (6º ao 9º ano): RETORNO À SALA DE AULA, A PRÁTICA ESCALONADA E AS AVALIAÇÕES EXTERNAS

  • https://www.campogrande.ms.gov.br/semed/
  • 55 (67) 2020-3971
  • cmtisemed@gmail.com

Orgulhosamente feito com

Moodle logo

Feito com por conecti.me