Tamanho da fonte
  • A-
  • A
  • A+
Cor do site
  • R
  • A
  • A
  • A
Moodle
  • Você acessou como visitante (Acessar)
Ir para o conteúdo principal

GEINF 2022

  1. Página inicial
  2. Salas Virtuais
  3. GEINF 2022
  4. MATERIAIS DE ESTUDOS COM TEMAS ESPECÍFICOS
  • MATERIAIS DE ESTUDOS COM TEMAS ESPECÍFICOS

    MORDIDAS: AGRESSIVIDADE OU APRENDIZAGEM?

    MORDIDAS: SITUAÇÕES QUE DEMANDAM ATENÇÃO E CUIDADO

    1. DATAS COMEMORATIVAS          2. DATAS COMEMORATIVAS

    DÚVIDAS MAIS FREQUENTES NA EDUCAÇÃO INFANTIL

    ENSINAR E APRENDER A LINGUAGEM ESCRITA NA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CULTURAL

    AS CRIANÇAS E O CONHECIMENTO MATEMÁTICO: EXPERIÊNCIAS DE EXPLORAÇÃO E AMPLIAÇÃO DE CONCEITOS E RELAÇÕES MATEMÁTICAS: TABELA NUMÉRICA, CONTAÇÃO E RECITAÇÃO NUMÉRICA ENTRE OUTROS...

    A FILA COMO RITUAL ESCOLAR: FORMA REAL DE ORGANIZAR OU ALIENAR?

    CAMPOS DE EXPERIÊNCIAS - ZILMA DE MORAES RAMOS OLIVEIRA- Mec-2018

    INTERFERÊNCIA GRÁFICA- UMA PROPOSTA PARA ALIMENTAR O DESENHO INFANTIL- INSTITUTO AVISA-LÁ

    O QUE DIZEM AS PAREDES DAS ESCOLAS - DECORAÇÃO DAS PAREDES E GOSTO SE DISCUTE - INSTITUTO AVISA-LÁ

     

  • Desativar navegação animada
  • Preferência dos dados
  • Página inicial
  • Calendário
  • Seções do curso
    • CONTATOS
    • ORIENTAÇÕES
    • DOCUMENTOS ORIENTATIVOS/NORMATIVOS
    • LINKS -SITES PARA AMPLIAR O REPERTÓRIO DAS PRÁTICAS
    • MATERIAIS DE ESTUDOS COM TEMAS ESPECÍFICOS
    • MATERIAL DE ESTUDO IMPORTANTE PARA O PROFESSOR
    • SEMINÁRIO DA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR NA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Configurações de acessibilidade

  • https://www.campogrande.ms.gov.br/semed/
  • 55 (67) 2020-3971
  • cmtisemed@gmail.com

Orgulhosamente feito com

Moodle logo

Feito com por conecti.me