Font size
  • A-
  • A
  • A+
Site color
  • R
  • A
  • A
  • A
Moodle
  • English ‎(en)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
  • Log in
Skip to main content

DED

  1. Home
  2. Courses
  3. Setores da SEMED
  4. CEFOR
  5. CERTIFICADOS ANOS ANTERIORES
  6. Declarações -DEAC
  7. REFLEXÕES PEDAGÓGICAS
  8. Reflexões 2021
  9. Reflexões Setembro / 2021
  10. Reflexões Novembro / 2021
  11. DED
A IMPORTÂNCIA DE LITERATURA INFANTO JUVENIL NA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS
DED

A IMPORTÂNCIA DE LITERATURA INFANTO JUVENIL NA EDUCAÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS

AS NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS/EJA COMO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
DED

AS NARRATIVAS AUTOBIOGRÁFICAS DOS ESTUDANTES DA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS/EJA COMO PRÁTICAS PEDAGÓGICAS

EDUCAÇÃO DO CAMPO: DIÁLOGOS SOBRE AVALIAÇÃO
DED

EDUCAÇÃO DO CAMPO: DIÁLOGOS SOBRE AVALIAÇÃO

LÍNGUA TERENA - MÓDULO III
DED

LÍNGUA TERENA - MÓDULO III

PROACOLHER UEMS/SEMED: FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL
DED

PROACOLHER UEMS/SEMED: FORMAÇÃO PARA PROFESSORES DE PORTUGUÊS COMO LÍNGUA ADICIONAL

  • https://www.campogrande.ms.gov.br/semed/
  • 55 (67) 2020-3971
  • cmtisemed@gmail.com

Proudly made with

Moodle logo

Made with by conecti.me